28/02/2015

TAG: Liebster Award 2015!



Regras da Tag:
1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (Não vou seguir essa regra)
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6. Linkar de volta quem te indicou 

11 Fatos sobre mim

1- ODEIO acordar cedo
2- Mas amo estudar de manhã
3- Como tudo oque for comestível
4- Tenho vontade de conhecer o mundo todo
5- Já tentei escrever 2 livros 
6- Já pensei em desistir do blog
7- Amo demais ver videos no youtube 
8- Prefiro ficar em casa ao invés de sair  
9- Faço amigos e inimigos muito fácil
10- Amo piscina 
11- Amo fotografia, mais não sou muito bom porque tremo muito.

As perguntas da Who's that girl? pra mim:

1- O que você acha que mudou em você nos últimos cinco anos? 
Eu cresci e amadureci (Até porque né a 5 anos atrás tinha 9 anos)

2- Já teve outros blogs?
Não 

3. Se sim, qual(is)?

4- Tem algum bicho que estimação?
Sim, tenho duas cachorras

5. Já viajou para fora do País?
Não 

6. Qual frase mais te marcou?
"Eu não sou obrigado", "Melhore" e "Nunca desista"

7. Qual seu autor(a) favorito(a)?
J. K. Rowling 

8. Qual profissão você segue/quer seguir?
Pretendo seguir Publicidade

9. Você escreve? (poesias, romances, crônicas...)
Atualmente escrevo só resenhas aqui para o blog, mais as vezes escrevo alguns textos.

10. Qual seu sentido favorito (tato, olfato, visão, audição e paladar)
Paladar (Porque eu amo comer <3)

11. Música que mais ouve no momento (deixe o link)

Eu só vou indicar 2 blogs:
Mais um leitor

Perguntas:
1- Porque decidiu criar o blog?
2- Você já teve outros blogs?
3- Você começou a ler quando? Porque? Alguém te incentivou?
4- Quando você não esta lendo oque gosta de fazer?
5- Qual seu autor(a) favorito(a)?
6- Você já tentou escrever algum livro?
7- Tem alguma serie de TV favorita?
8- Na sua opinião qual e a melhor musica do mundo?
9- Qual sua rede social favorita?
10- Qual profissão quer seguir/segue e por que?
11- Oque você acha que precisa ser mudado no mundo?

Um comentário:

  1. Oi Gabriel! Tudo bem?

    Eu já vi a TAG em váriooos (quando eu digo váriooos, é váriooos mesmo) Blogs e gostei. Porém, nunca fui indicado.

    Vou responder às perguntas e postar ainda essa semana (tentarei), haha ><

    P. S. Adorei suas respostas :3

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir