13/01/2015

[DETALHES] O livro das criaturas de Harry Potter

Dementadores e elfos dom estios, sereianos e dragões Meteoros-Chinês... Essas são apenas algumas das criaturas magicas e monstros assustadores que habitam o mundo de J.K. Rowling. O livro das criaturas de Harry Potter oferece um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vidas para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. 

Oi pessoal, hoje eu vim fazer um post um pouco diferente, vim mostrar um pouquinho desse livro lindo da Galera Record.





Capitulo I

Habitantes da Floresta 


 Nesse capitulo vemos um pouco dos habitantes da floresta proibida e alguns amigos que já conhecemos. Mostram os Centauros,Unicórnios, Acromântula e como exemplo a Aragogue, Hipogrifo como exemplo o Bicuço e os Trestálios. As ilustrações são muito maravilhosas, eu precisava fazer um post mostrando algumas ilustrações pra mostrar pra vocês!! 


Capítulo II
Habitantes do Lago


Nesse capitulo nos vemos habitantes do lago que apareceram na segunda tarefa do Torneio Tribruxo em Harry Potter e o Cálice de Fogo, eles mostram os Sereianos e os Grindylow. Gente a parte das sereias são incríveis!!! As ilustrações são de tirar o folego!

Capitulo III
Habitantes do céu 


No começo do capitulo primeiro mostram todas as especies de dragões que apareceram na série, primeiro mostram o Dorso-Cristado Norueguês que no caso e o dragão do Hagrid, depois temos os que apareceram no Torneiro Tribruxo na primeira tarefa que são: Rabo-Córneo Húngaro, Verde-Galês Comum, Meteoro-Chinês, Focinho-Curto Sueco e Barriga-de-Ferro Ucraniano que é aquele esta no Banco Gringotes.



No mesmo temos os Diabretes-da-Cornualha, eles são criaturas voadoras e perversas e malcomportadas que são relativamente inofensivas, mais podem causar danos se não forem controlados.

"Pode rir se quiser, Sr. Finnigan, mais os diabretes podem ser pestinhas  endemoniados e traiçoeiros"
  - Gilderoy Lockhart,
 Harry Potter e a Câmara Secreta.

Capitulo IV
Invasores



Nesse capitulo temos Trasgos, Gigantes, Grope como exemplo de gigantes, e os Gnomos. Os gigantes podem chegar até 6 metros só 1,5 metros a mais que um trasgo. Os Trasgos são muito perigosos e muito burros. Infelizmente nos filmes do Harry Potter não apareceram, eles deram sua presença apenas nos livros, principalmente na casa dos Weasley.

Capitulo V
Metamorfos


No mundo de Harry Potter, um animago é uma bruxa ou bruxo que pode escolher quando quer se transformar em animal. E na série os personagens animagos são, Minerva McGonagall, que se transforma em gato; Sirius Black, um grande cachorro preto e Pedro Pettigrewn que se transforma em rato. 


Enquanto os animagos tem a sorte de escolher quando querem se transformar os lobisomens não tem essa sorte, eles se transformam sempre na Lua Cheia, nessa parte contam algumas coisas sobre nosso querido Remo Lupin e o não tão querido (pelo menos não comigo) Fenrir Greyback.

Pessoal ainda não acabou, eu vou dividir em duas partes esse post para não ficar muito grande, ao todo são 9 capítulos, e em alguns capítulos são  eu tirei tipo 3 fotos e pra ficar muito carregado decidi dividir, amanhã eu posto a continuação!






13 comentários:

  1. Ai, meu Deus!

    Ouvi falar do quanto que esse livro é lindo e encantador, mas com essas fotos *-*

    Gente, se eu fosse fã de Harry Potter já estaria babando querendo o meu exemplar!

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan,
      Pra você ver como um Potterhead vai a falência kk

      Abraços!

      Excluir
    2. E como vai!

      "Os fãs 'piram'!"

      Haha.

      Excluir
  2. Oii, ainda não tinha visto nem uma das ilustrações, e adorei conhece-las! Espero poder comprar o liro em breve. Beijos,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Jessica, tem cada ilustração perfeita *-* então quando comprar me avise kkk.

      Abraços!

      Excluir
  3. Livro lindo de uma saga incrível. Adoro essas novas oportunidades de "bisbilhotar" novamente o mundo do meu bruxinho preferido. <3 Obrigada por postar foto do livro, me encantei coma s artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Esses livros que falam de Harry Potter e tão bom, ai da pra matar um pouco da saudade kk e bisbilhotar e descobrir alguns segredos do mundo de Hp e perfeito kk.

      Abraços!

      Excluir
  4. Nossa esse livro realmente é maravilhoso, não vejo a hora de compra-lo *-*
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Quando comprar me avise kk que saber oque você achou do livro ;)

      Abraços!!!

      Excluir
  5. Isso é prática de bullying virtual !!!!
    PQP eu necessito desse livro!


    Adorei o post !

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE Não to cometendo bullying com ninguém hehe! Fique de olho na segunda parte ;)

      Abraços!

      Excluir
  6. CARALHO! Eu quero esse livro agoraaaa! ♥_♥ #INLOVE
    Quem manda eu ser pobre, affe sajkoskap.

    Abraços :)
    cakeleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procura as promoções ueuhe e eu também sou pobre kkk

      Abraços!

      Excluir